Planos para o blog!

Olá queridos e queridas leitoras!

Ultimamente ando me dedicando bastante aos estudos, afinal sempre tem concursos em vista, porém também preciso ter um hobby, e o blog é uma dessas formas de distrair a cabeça, falando das coisas que gosto, das coisas que me fazem bem. Espero que isso me ajude! Afinal, não é como se fosse um diário, embora às vezes eu venha contar sobre mim.

Mas o foco principal mesmo são nas histórias e crônicas que pensei em iniciar postando aqui, além de servir como uma ótima terapia.

Afinal, pretendo lançar um livro ano que vem, logo, já serve como treinamento.

Como prometi postar todos os dias, venho sentindo falta dessas makes no estilo "doll", então, estou pensando em voltar a fazer, assim como nessa foto...



Adoro o efeito "olhão" em destaque, acho lindo! Principalmente se o contexto for bem marcante nesse ponto. Pra quem gosta de fotos marcantes, não tão simples, é excelente! Quem sabe em breve eu poste um tutorial para vocês!


Que coisa maravilhosa, maratonar série a noite inteira! *-*



No momento estou acompanhando The Vampire Diaries, e estou viciada! É uma série realmente envolvente, adoro séries de mistério desde pequena, era louca pelo Mysteria que passava na Fox Kids/Jetix, todas as noites assistia minhas séries favoritas antes de dormir, adorava Ciência Travessa, O Colégio do Buraco Negro, Sinistro... Tá vendo?! Todas ligadas a mistério e ciência.
Depois segui o Boomerang com Pretty Little Liars, Split, Instant Star e etc. Bem, hoje em dia não é muito diferente, adoro assistir algo antes de dormir, pra ajudar a pegar no sono, sabe?! Mas eu prometo que assim que eu terminar de assistir TVD, que é bem longuinha por sinal, venho trazer uma super review sobre ela, aqui para vocês! xD



Próximo post, venho disponibilizar episódios do anime Noragami para vocês, em que empresto minha voz para a fofuxa da Kofuku, a personagem mais fofa do anime, acho que ainda não citei que amo dublagem, né?! Mas essa é de fãs para fãs, sem fins lucrativos, apenas por diversão.

Vou ficando por aqui, galerinha... Beijinhos recheados de Nutella e ótimo feriadooo!