Ano novo, blog novo!

Olá, queridos leitores e leitoras! Como estão? Espero que muito bem.

Depois da leve promessa de dar início ao meu blog, resolvi colocar este plano em prática, ainda mais agora, neste lindo início do ano de 2016, e antes que eu me esqueça: Feliz 2016, galera!
Com muita paz, alegria, novidades, conquistas e realizações em todos os aspectos para todos vocês!
Como estou bem animada e em ritmo de empolgação com este ano todinho pela frente, vou trazer muitos posts para vocês, de todos os tipos possíveis de conteúdo, sério! haha
Muita gente já veio me perguntar: - Celle, sobre o que você vai falar no blog?!
E eu respondo com apenas uma palavra: TUDOOOO!

É isso mesmo, de tudo um pouco, das coisas que eu mais gosto, desde: histórias, maquiagens, textos, jogos, indicações, tutoriais, resenhas, games, clipes, músicas, poemas, crônicas, versos, animes, cosplays, signos, esotéricos e muitoooo mais, que com o tempo vocês poderão conferir por aqui.

E é por aqui, que vocês estarão por dentro de muitas curiosidades e novidades que estão chegando por aí, esse ano vamos revolucionar o blog, o canal no youtube, e se você ainda não é inscrito corre lá no meu canal, que sempre que posso, faço vídeos novos.

Quer saber como passei meu ano novo? Foi assim!



Comemoramos aqui em casa com todos os nossos familiares e amigos, foi bem divertido, é sempre bom reunir a família nessas datas, em que novas esperanças surgem no coração de cada um, época que novas metas são traçadas e novos sonhos que podem ser realizados. Época de esquecer as coisas tristes que aconteceram no decorrer do ano, dos problemas que todo mundo enfrenta, ainda mais quando nos tornamos adultos, novas responsabilidades surgem, outra visão de um mundo diferente, uma nova história pela frente, e a cada ano que passa, é um capítulo novo para o nosso livro da vida.
O essencial é guardarmos em nossa mente e no nosso coração cada acontecimento ou momentos bons e felizes de nossas vidas, pois estas memórias sim, são eternas!

E aquele brilhante ano novo pra todo mundo! ~ Vamos fazer brilhar ainda mais nosso 2016, com muuuuito glitter e purpurina! ~ Happy New Year!!!

Mega beijos, se cuidem e até o próximo post! <3