hello, galerinha!

E adivinha só quem voltou com o blog?!

Exatamente, estava sentindo muita falta da época que eu usava o blog com mais frequência, seja pra contar novidades, seja pra desabafar, era algo muito mágico!

E a partir do momento que você se dedica de coração, aquilo começa a fazer parte de você também, e por isso retornei minha gente! Bom, muito tempo passou desde o último post que fiz na tão famosa "blogosfera" e agora é pra valer!

Quantas vezes eu já disse isso mesmo? Bom, Hoje vou mostrar pra vocês, meu último retoque das minhas madeixas ruivas! haha

Pois é galera, tou pensando em voltar pro castanho escuro, mas ainda vou demorar nesse tom, afinal é bem difícil sair dele uma vez que a gente se apaixona! Breve farei um post sobre como foi minha experiência ruiva durante 1 ano! Como o tempo passa rápido... Afinal, ele voa!

Confiram as fotos, e o meu cabelo super curto! hahaha





É, talvez ele não esteja tão curto assim! hahaha Brincadeiras a parte, mas quem tem o cabelo abaixo da cintura, sabe do que estou falando, afinal, sempre queremos mais e mais! Mas sempre acabamos cortando as benditas pontas que rendem uma quantia absurda dependendo do salão que você vá, o que te leva ao prejuízo vez ou outra.

Faço o retoque da raiz de 2 em 2 meses, porque não sou tão neurótica, e acho que fica até legal, quando a raiz ta num tamanho considerável antes de pintar. Só não deixar tão "gritante" que tudo fica lindo.

AH! O meu cabeleireiro é o Diogenes Antonio que faz cada ruivo arrasador aqui em Campo Grande - MS, e super recomendo! Pra você que quer ficar ruiva, pra sua amiga, pra vizinha, pra sua vó! Por um mundo muito mais ruivo! <3 br="">
Então é isso minha gente, volto amanhã para mais um post divoso aqui no blog. Beijinhos com recheio de Nutella...
<3 br="">